São Paulo Suspeitos sequestram motorista e roubam 47 armas na Grande SP

Suspeitos sequestram motorista e roubam 47 armas na Grande SP

Van fazia entrega de armas compradas por um colecionador. Dupla obrigou vítima a sair do veículo para ser mantida em cativeiro

  • São Paulo | Laura Lourenço, da Agência Record

Após sequestro, 47 das 100 armas compradas por colecionador foram roubadas

Após sequestro, 47 das 100 armas compradas por colecionador foram roubadas

Reprodução - 04.01.2022

Um motorista foi libertado após um sequestro e 47 armas foram roubadas em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (3). Dois suspeitos fugiram e não foram localizados. O sequestro ocorreu na rua Raquel Magalhães Alves, por volta das 17h30.

Segundo informações da Polícia Militar, uma van da empresa Bianco Transportes realizava a entrega de armas compradas por um colecionador quando o motorista do veículo foi abordado por dois suspeitos em outro carro.

A dupla obrigou a vítima a sair do veículo e foi levada para um cativeiro pelos suspeitos.

De acordo com a PM, o motorista foi liberado na madrugada desta terça-feira (4) e andou até a delegacia de Francisco Morato, onde relatou o caso aos policiais.

A van com o armamento foi encontrada abandonada na rua Jussara, também em Francisco Morato. Após a contagem, as equipes notaram que 47 das 100 armas que estavam na van foram roubadas, sendo 42 pistolas, dois revólveres e três fuzis.

Os suspeitos ainda não foram localizados e a vítima foi liberada sem ferimentos. O caso está sendo registrado na delegacia de Francisco Morato.

Últimas