São Paulo Suspeitos trocam tiros com a PM após roubo de carro em Guarulhos

Suspeitos trocam tiros com a PM após roubo de carro em Guarulhos

Quatro homens ocupavam o veículo e não respeitaram ordem de parada. Dois deles estavam armados, um morreu e outro foi ferido

  • São Paulo | Mariana Rosetti e Dayane Nascimento, da Agência Record

Dupla foi baleada após veículo cair em valeta na estrada Olaria, em Guarulhos

Dupla foi baleada após veículo cair em valeta na estrada Olaria, em Guarulhos

Reprodução/ Google Street View

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos por roubo de carro na estrada da Olaria, no bairro Pimentais, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira (13). 

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região, quando se depararam com um veículo com registro de roubo, ocupado por quatro homens. Segundo a PM, uma perseguição começou após o grupo não respeitar a ordem de parada dos oficiais.

Em determinado momento, o suspeito que estava na direção do veículo perdeu o controle e caiu em uma valeta. Dois ocupantes tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Os outros dois estavam armados e trocaram tiros com os agentes. Os dois foram baleados, sendo que um deles morreu ainda no local. O outro foi encaminhado ao hospital e permanece sob escolta.

De acordo com a polícia, foram apreendidas uma pistola e um revólver calibre .32. O carro foi recuperado e devolvido ao dono. O caso foi registrado no 4°DP de Guarulhos.

Últimas