Suzane Richthofen pode estar grávida, e editora faz pausa em impressão de biografia
Ullisses Campbell, o autor do livro, diz ter confirmado a gravidez com pessoas próximas a Suzane
São Paulo|Julia Girão*, do R7

A reedição da biografia Suzane: Assassina e Manipuladora sofreu uma pausa para que o autor, Ullisses Campbell, pudesse acrescentar a notícia de que Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos próprios pais, estaria grávida do primeiro filho.
A suspensão para a inclusão da informação foi confirmada ao R7 pela Matrix Editora, responsável pela publicação.
Suzane von Richthofen foi presa, em 2002, pelo assassinato dos pais e deixou o presídio onde cumpria pena em janeiro deste ano, quando a Justiça concedeu a ela a progressão para o regime aberto.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a Matrix Editora, o autor da biografia obteve a informação de que a mulher teria passado mal em um evento e estaria na fase inicial da gravidez.
Ullisses Campbell afirmou que Suzane estaria grávida desde julho deste ano e que confirmou a informação com duas pessoas que fazem parte do núcleo familiar em que ela vive e com uma amiga da faculdade.
A impressão da reedição do livro foi pausada justamente para que o final fosse atualizado com essas novas informações. Ainda segundo a editora, o fim do livro traz possibilidades de quem seria o pai do suposto bebê.
Segundo o autor, as impressões já foram retomadas, e a nova edição será lançada no dia 15 de setembro, em uma coleção intitulada Mulheres Assassinas.
A reportagem procurou o ateliê Su Entre Linhas, no qual Suzane produz e vende artesanato, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. O espaço está aberto para manifestações.
Relembre o caso
Suzane estava presa desde novembro de 2002. Ela foi detida algumas semanas após a morte dos pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, em 31 de outubro daquele ano. Eles foram mortos a pauladas enquanto dormiam.
Suzane foi condenada inicialmente a 39 anos de prisão e estava no regime semiaberto desde outubro de 2015, quando passou a ter direito a saídas temporárias. Ela já havia sido autorizada pela Justiça a cursar biomedicina em uma universidade em Taubaté, cidade próxima a Tremembé. Na época do crime, Suzane tinha 18 anos e estudava direito.
*Sob a supervisão de Márcio Pinho
Suzane von Richthofen e goleiro Bruno: relembre criminosos famosos que voltaram à sociedade
Condenados por crimes que os tornaram celebridades do noticiário policial, as histórias de Suzane von Richthofen, famosa por matar os pais no início dos anos 2000, e o goleiro Bruno, conhecido por assassinar a namorada, são apenas alguns exemplos de se...
Condenados por crimes que os tornaram celebridades do noticiário policial, as histórias de Suzane von Richthofen, famosa por matar os pais no início dos anos 2000, e o goleiro Bruno, conhecido por assassinar a namorada, são apenas alguns exemplos de sentenciados que voltam às ruas de tempos em tempos. Relembre a seguir figuras públicas que estão começando a ter uma vida fora das grades









