'Tarado da bike' é procurado por assediar mulheres em São Paulo
Suspeito age usando uma moto. Ele avista as vítimas, chega perto e estende umas mãos para tocar no corpo delas
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Um abusador sexual, conhecido como o "tarado da bike" é procurado pela polícia do estado de São Paulo por cometer diversos atos de importunação sexual contra mulheres. As informações são da Record TV e foram divulgadas nesta quarta-feira (6).
Nos vídeos flagrados por câmeras de segurança, é possível ver que o abusador age com uma moto. Ele avista as vítimas, chega perto e estende umas mãos para tocar no corpo delas.
Leia também
Ainda segundo a reportagem, esse ato já vem acontecendo há algum tempo, antes mesmo do caso da estudante que foi assediada enquanto andava de bicleta em Palmas (PR) repercutir.
O "tarado da bike" que age em São Paulo também assedia mulheres enquanto pedalam de bicicleta e até mesmo as que dirigem moto.
Em entrevista ao Balanço Geral, uma vítima que reside em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, relatou que foi assediada duas vezes enquanto passava de bicicleta por uma rua estreita. "Foi uma situação bem constrangedora", diz.
A vítima relata que quando a moto se aproximou dela, o homem levantou a mão para tocar em seu corpo. A mulher disse, ainda, que se sentiu humilhada e, por conta da situação, mudou de hábito e prefere não pedalar mais sozinha.