São Paulo Taxista morre após perder controle do carro e capotar na zona oeste

Taxista morre após perder controle do carro e capotar na zona oeste

Capotamento ocorreu no Complexo Viário Heróis de 1932, na região da Vila Leopoldina. José Uractan dos Anjos morreu no local

  • São Paulo | Laura Augusta, da Agência Record

Taxista morre após perder controle do carro e capotar na zona oeste de São Paulo

Taxista morre após perder controle do carro e capotar na zona oeste de São Paulo

Reprodução

Um taxista, de 55 anos, morreu após perder o controle do carro e capotar no Complexo Viário Heróis de 1932, conhecido como Cebolão, na região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, no início da madrugada desta quinta-feira (23). José Uractan dos Anjos morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a um chamado de acidente entre um carro e um caminhão por volta das 2h da madrugada. Quando os agentes chegaram ao local, havia apenas o táxi capotado, sem a presença do caminhão.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros começaram a fazer o atendimento ao taxista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carro foi preservado para a chegada da perícia, que foi acionada.

O 93° DP do Jaguaré atende a área dos fatos, mas o boletim de ocorrência foi registrado no 91º Distrito Policial da Ceagesp como homicídio culposo na direção de veículo. O plantonista da delegacia afirmou que não há confirmação de que o caminhão realmente esteve envolvido no acidente.

Com a supervisão de Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Últimas