Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista morre carbonizado após acidente em São Caetano do Sul

Segundo GCM, motorista colidiu contra poste e veículo pegou fogo. Condutor de 28 anos não conseguiu deixar o carro após batida

São Paulo|Edilson Muniz e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Carro pegou fogo e vítima não conseguiu deixar o veículo antes das chamas se alastrarem
Carro pegou fogo e vítima não conseguiu deixar o veículo antes das chamas se alastrarem Carro pegou fogo e vítima não conseguiu deixar o veículo antes das chamas se alastrarem

Um taxista de 28 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (21) após um acidente de trânsito na avenida Guido Aliberti, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) realizava patrulhamento pela região quando escutou um forte barulho. No local, os guardas constataram que um veículo Fusion, de cor branca, havia colidido contra um poste e pegou fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três equipes atuaram no combate às chamas, porém a vítima não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizada.

Leia também

De acordo com a Polícia Civil, só a perícia poderá explicar o que causou o acidente. O caso foi registrado na delegacia de São Caetano do Sul como acidente de trânsito e comunicação de óbito.

Publicidade

O corpo de Renan Pierre de Paula Ferreira foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Santo André.

Em nota, a Enel Distribuição São Paulo informou que, por conta da colisão, o fornecimento de energia precisou ser parcialmente interrompido no local do acidente. O poste atingido terá de ser substituído. Técnicos da companhia estão no local para fazer os reparos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.