Logo R7.com
RecordPlus

Técnico de informática é preso sob suspeita de vender materiais com pornografia infantil em SP

Polícia encontrou no computador e em HD's na casa do homem conteúdos de sexo envolvendo crianças e adolescentes

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record

  • Google News
Homem confessou que vendia conteúdos pornográficos
Homem confessou que vendia conteúdos pornográficos

Um técnico de informática foi preso com diversos materiais de pornografia infantil na manhã desta segunda-feira (28), em um condomínio residencial de casas, na Travessa dos Mineiros, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.

Policiais receberam um documento de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa do suspeito, de 29 anos.


No imóvel, em que o homem reside com a mãe, os agentes encontraram um computador e diversos HD's com material pornográfico infantil - cenas de sexo envolvendo crianças e adolescentes.

Questionado, o técnico de informática alegou que não produzia os conteúdos, mas que comprava e vendia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.


Os itens encontrados na casa foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


·Compartilhe esta notícia no Telegram

A ação foi parte da Operação Aliados pela Infância, da 4ª Delegacia de Combate a Pedofilia da Divisão de Proteção à Pessoa do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).


O boletim de ocorrência do caso foi registrado como Pedofilia no 2º DP (Carapicuíba).

Meu Pedaço o Céu: fotógrafa revela dor e sofrimento de vítimas de abuso infantil na África do Sul

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.