Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temperatura volta a cair a partir do início da semana que vem na cidade de São Paulo

Fim de semana ainda será de calor na capital, mas na segunda (29) o clima muda. Há previsão de chuva, com mínima de 10°C

São Paulo|Do R7

Nova massa de ar frio de origem polar vai provocar declínio da temperatura na capital
Nova massa de ar frio de origem polar vai provocar declínio da temperatura na capital Nova massa de ar frio de origem polar vai provocar declínio da temperatura na capital

Após dias de calor e tempo seco na cidade de São Paulo, a temperatura deve voltar a cair com a chegada de uma nova onda de frio a partir do início da semana que vem. Na segunda-feira (29), há previsão de chuva isolada e o tempo deve ficar predominantemente nublado, com a temperatura oscilando entre 10°C e 16°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Mas os paulistanos ainda poderão aproveitar o calor no fim de semana. No sábado (27), as máximas devem atingir os 29°C e, no domingo (28), 27°C. A nebulosidade chega à capital durante a noite, o que deve garantir a mudança de tempo na segunda.

Leia também

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), a nova massa de ar frio de origem polar vai provocar esse declínio das temperaturas. O órgão diz ainda que a cidade deve registrar nos próximos dias temperaturas abaixo de 10°C.

Na terça-feira (30), não há previsão de chuva, mas a mínima deve atingir os 7°C, com sensação térmica ainda menor, segundo o Inmet.

Publicidade

Na quarta-feira (31), o frio ainda será sentido. A mínima prevista é de 10°C, com máxima de 19°C. Deve chover entre a tarde e a noite.

No primeiro dia do mês de setembro, quinta-feira (1°), o céu fica aberto e a temperatura se eleva um pouco mais, com máxima de 22°C e mínima de 11°C.

Somente na terça-feira (6) a temperatura deve apresentar gradual elevação, com máxima que deve passar de 28°C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.