Tentativa de roubo deixa um morto e um ferido na Grande São Paulo
Três clientes que haviam brigado com o gerente de um estabelecimento em Osasco voltaram ao local e anunciaram assalto
São Paulo|Letícia Dauer e Isabelle Gandolphi, da Agência R7
Um homem morreu e outro foi baleado durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento na avenida dos Autonomistas, no bairro KM 18, em Osasco, na Grande São Paulo, por volta das 4h de sexta-feira (16), de acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
Três clientes que haviam discutido com o gerente do local por causa de uma comanda, voltaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Neste momento, mandaram as pessoas que estavam na calçada entrarem no imóvel. Com isso, um jovem de 22 anos acabou caindo de uma das janelas do local e foi socorrido ao Hospital Antônio Giglio, mas não resistiu.
Leia também
Durante a ação, os homens efetuaram disparos, e o gerente, de 39 anos, foi atingido. Ele também foi socorrido ao Hospital Antônio Giglio. O trio conseguiu fugir.
No local, que funcionava como casa de prostituição, foram localizadas três máquinas caça-níqueis, uma quantia em dinheiro não especificada e cinco supositórios de cocaína, que foram apreendidos. Foi solicitada perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).
O caso foi registrado como latrocínio, tentativa de homicídio, casa de prostituição, jogos de azar e localização/apreensão de objeto pelo 5º Distrito Policial de Osasco, sendo encaminhado ao 1º DP da cidade.