São Paulo Tiroteio após assalto deixa suspeito morto e policial de folga gravemente ferido na Grande SP

Tiroteio após assalto deixa suspeito morto e policial de folga gravemente ferido na Grande SP

PM foi acionada para o furto de um carro. Ao encontrar o veículo, homem disparou e tentou fugir, mas acabou morto

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi e Luan Leão, da Agência Record

Confronto termina com duas pessoas baleadas

Confronto termina com duas pessoas baleadas

Divulgação / PM

Um suspeito morreu, dois fugiram e um policial de folga ficou gravemente ferido após um confronto com policiais na estrada Capela de São Pedro, limite entre Vargem Grande Paulista e Cotia, na Grande São Paulo, por volta das 19h40 desta sexta-feira (3).

A Polícia Civil afirmou que todas as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro de Vargem Grande Paulista, porém uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, um policial de folga informou a localização de um carro que havia sido furtado, no qual os suspeitos estavam.

Na aproximação de uma viatura da polícia, dois suspeitos que estavam do lado de fora fugiram.

Quando os policiais tentaram a abordagem, o motorista do veículo sacou um revólver na direção da viatura. Os policiais reagiram e atiraram no homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A PM disse ainda que o policial que estava de folga e havia passado a localização dos suspeitos foi encontrado em uma área de mata, próximo ao local da abordagem, com ferimento por arma de fogo. O PM foi socorrido e levado ao pronto-socorro em estado grave.

Ao realizar a consulta do veículo em que estavam os suspeitos, a PM identificou que ele havia sido furtado no município de Taboão da Serra. Dentro do carro foram localizados o revólver, uma metralhadora e um bloqueador de sinal.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Cotia. A Polícia Militar afirmou que "todas as circunstâncias serão apuradas por meio de inquérito".

Últimas