São Paulo Torcedores do Corinthians e seguranças se envolvem em briga em estação do metrô em SP

Torcedores do Corinthians e seguranças se envolvem em briga em estação do metrô em SP

Responsável pela linha, ViaQuatro informou que, com a confusão, foi feita a apreensão de objetos cortantes. Não houve feridos

  • São Paulo | Letícia Assis e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Torcedores e seguranças se envolvem em tumulto em estação do metrô de São Paulo

Torcedores e seguranças se envolvem em tumulto em estação do metrô de São Paulo

Reprodução

Torcedores e agentes de segurança do metrô se envolveram em um tumulto na estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h20 desta quarta-feira (12).

Imagens mostram que a confusão envolveu integrantes da torcida do Sport Club Corinthians Paulista. Em nota, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da linha, informou que durante o tumulto houve a apreensão de objetos cortantes.

Os seguranças conseguiram dispersar rapidamente o grupo. Segundo a concessionária, não houve feridos, e a circulação dos trens não foi afetada.

O clube paulista empatou sem gols com o Clube de Regatas Flamengo na primeira partida da final da Copa do Brasil de 2022. O jogo aconteceu na NeoQuímica Arena, estádio localizado na avenida Miguel Curi, bairro de Artur Alvim, na zona leste.

Os torcedores do time alvinegro também se envolveram em outra confusão após terem atacado o ônibus do adversário ainda próximo ao estádio.

De acordo com a ViaQuatro, o caso não foi encaminhado para nenhuma delegacia. A equipe da concessionária informou que atuou rapidamente para dispersar o grupo. Não houve registro de feridos nem impacto na circulação dos trens.

Últimas