São Paulo Torcida do São Paulo se envolve em tumulto no Metrô de SP; veja vídeo

Torcida do São Paulo se envolve em tumulto no Metrô de SP; veja vídeo

Confusão aconteceu na estação São Paulo-Morumbi, da Linha 4-Amarela, após partida contra o Palmeiras, na quarta-feira (5)

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Torcedores do São Paulo se envolvem em tumulto com seguranças do Metrô

Torcedores do São Paulo se envolvem em tumulto com seguranças do Metrô

Reprodução

Torcedores do São Paulo se envolveram em um tumulto com agentes de segurança do Metrô na noite desta quarta-feira (5), na zona oeste da capital paulista, após partida contra o Palmeiras.

A confusão aconteceu na estação São Paulo-Morumbi, próxima ao Estádio do Morumbi, local do jogo. A Polícia Militar precisou ser acionada.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Um vídeo obtido pela Agência Record mostra diversos policiais nas catracas da estação. Grades são lançadas e os agentes aparecem usando seus cacetetes. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

De acordo com a ViaMobilidade, concessionária responsável pela Linha 4-Amarela do Metrô, um agente de segurança sofreu um corte superficial na testa e um passageiro foi conduzido ao Pronto-Socorro Bandeirantes.

Por meio de nota, a empresa afirmou ainda que parte da estação São Paulo-Morumbi está isolada para perícia e manutenção.

Foram danificados três catracas de acesso à estação, um painel publicitário, uma escada rolante, um guarda-corpo e um gradil metálico.

Mais cedo, por volta das 17h30, houve outro tumulto na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela. Por lá, uma escada rolante também foi avariada.

A Polícia Militar foi procurada para se pronunciar sobre o caso.

Últimas