Thiago Devides está desaparecido desde 16 de fevereiro
Reprodução/FacebookUm suspeito do desaparecimento de um escrivão e da morte de dois policiais militares foi preso na noite de quinta-feira (4), no bairro Penha de França, na zona leste de São Paulo.
Gilson Alves da Silva, de 39 anos, conhecido como Galego e Fantasma, é um grande traficante da região do Alto do Tietê, e poucos o conheciam pessoalmente. A prisão foi realizada pelas equipes de investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.
Veja também
-
Cidades
'Estamos transformando a dor em amor', diz diretora de creche alvo de ataque há um mês em SC
-
São Paulo
Motociclista morre ao ser atingido por concreto de viaduto, que caiu devido a batida de caminhão
-
Cidades
Pedreiro passa em universidade federal, mas é impedido de fazer a matrícula em Goiás
Segundo investigações da polícia, Galego é responsável pelo desaparecimento do escrivão Thiago Devides Marcondes, de 41 anos, em 16 de fevereiro, em Poá.
Dois meses depois, ele teria mandado matar os ex-PMs Marcelo Silva Datilo e Fabio Datilo, cujos corpos foram encontrados em um "lixão" no município de Itaquaquecetuba. A mulher de Thiago, Elinete Devides de Lima, chegou a deixar a casa em que morava com o marido e a filha logo após a morte de Marcelo e Fabio.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
As investigações mostraram que o criminoso também foi mandante de outros dois casos de execução ocorridos em dezembro do ano passado.
No dia 25 de abril, Gilberto Antonio Xavier, conhecido como Alemão, de 47 anos, foi preso também por suposta participação no crime.