Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três confrontos entre PM e suspeitos terminam com um morto e dois feridos

Casos ocorreram em um período de três horas na capital paulista

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Um criminoso foi morto e outros dois ficaram feridos em três confrontos com a Polícia Militar na capital paulista na noite desta quinta-feira (1º). Segundo a PM, os suspeitos atiraram primeiro e acabaram baleados no revide.

O primeiro caso aconteceu na Rua Dianópolis, na Vila Prudente, zona leste, por volta das 19h. De acordo com a PM, um suspeito percebeu que seria abordado por policiais e atirou na direção da equipe. Ele foi baleado e morreu quando era levado para o Hospital de Vila Alpina.

Leia mais notícias de São Paulo

Duas horas depois, um assaltante foi baleado depois de roubar um estacionamento na Barra Funda, zona oeste. O suspeito, que ocupava um carro roubado, foi localizado pela PM minutos depois e perseguido até a Rua Tupi, em Perdizes, também na zona oeste. Segundo a PM, o suspeito desceu do carro atirando, foi baleado e depois levado para a Santa Casa de Misericórdia.

Por volta das 22h, um suspeito foi baleado após outra perseguição policial. O caso aconteceu na rua Professor Assis Veloso, em São Miguel Paulista, zona leste. Segundo a PM, o suspeito fugiu atirando após ser flagrado tentando roubar uma moto. Ele foi levado para o Hospital Tide Setúbal, onde permanecia internado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.