Três corpos são achados com sinais de tortura; polícia apura relação com soltura de chefe do PCC
Vítimas tinham entre 20 e 25 anos. Investigação quer saber se caso tem ligação com outras 15 mortes semelhantes na capital paulista
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Os corpos de três jovens, que tinham entre 20 e 25 anos, foram encontrados com marcas de tiros e sinais de tortura em um local de difícil acesso, à beira de um canavial, na cidade de Americana, no interior de São Paulo.
Os policiais acreditam que a ordem para matar possa estar vindo do suposto chefe do PCC El Sid, que foi solto recentemente.
De acordo com informações apuradas pela repórter Luíza Zanchetta, da Record TV, as vítimas, todas do sexo masculino, estavam com os pés e as mãos amarrados.
Leia também
O irmão de um dos jovens foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo. Ele disse à polícia que o irmão tinha antecedente criminal por envolvimento com tráfico de drogas.
Agora, os investigadores do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apuram um possível envolvimento das vítimas com o crime organizado.
Além disso, os agentes ainda investigam se o caso tem ligação com outras 15 mortes semelhantes que ocorreram no decorrer do último mês na capital paulista.