Três mulheres são esfaqueadas em Francisco Morato, na Grande SP
Vítimas foram encaminhadas à Santa Casa e hospital de Francisco Morato. Suspeito tentou fugir, mas foi detido pela polícia
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record
Três mulheres ficaram feridas após serem esfaqueadas por um homem, no interior de uma comunidade em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (6). O agressor fugiu, mas foi detido momentos depois.
Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas para a rua 44, às 6h23, e localizaram as vítimas feridas. Duas delas foram socorridas por unidades de resgate ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa.
A terceira vítima foi encaminhada por uma ambulância do município a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde das mulheres até o momento.
O agressor fugiu pelos telhados das casas na região. O Águia 01, do Grupamento Aéreo de Polícia Militar, foi acionado para realizar buscas, em apoio às equipes da 4ª Companhia do 26° Batalhão.
Momentos depois, policiais deteram o homem e o socorreram também para o Hospital da Santa Casa, onde permanece sob escolta. O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia Central de Francisco Morato.