Praça Padre Bento no Brás
Google MapsTrês pessoas foram presas por torturarem um homem e o manter em cárcere privado na Praça Padre Bento, nas proximidades da estação Brás, zona central de São Paulo, na manhã de sábado (17).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência em uma casa, na Rua Maria Marcolina.
Pelo local, a mulher da vítima conversou com os agentes e contou que se perdeu do marido enquanto os dois faziam compras na região de comércio popular.
Ela relatou aos policiais que, após não conseguir encontrar com o marido, ouviu pessoas na rua falando que um homem estava sendo agredido no local do chamado. A descrição dada pelas pessoas batia com as características do esposo dela.
Após ouvir a mulher, as equipes se dirigiram até um imóvel na rua e conseguiram localizar a vítima, que contou ter sido levado por seguranças após ser acusado de roubar itens de uma barraca.
Os três homens foram presos em flagrante e a vítima encaminhada a um hospital e ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame corpo de delito.
O caso foi registrado como tortura, sequestro e carcere privado no 8° DP do Brás e encaminhado ao 12° DP (Pari), área dos fatos.