Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio agride seguranças e apedreja estação Juventus-Mooca da CPTM

Segundo a CPTM, confusão começou quando passageiros foram abordados por consumirem bebida alcoólica dentro do trem

São Paulo|Beatriz Leite, da Agência Record

Trio apedreja estação da CPTM em São Paulo
Trio apedreja estação da CPTM em São Paulo Trio apedreja estação da CPTM em São Paulo

Um vídeo mostra seguranças da CPTM agredidos por três homens na estação Juventus-Mooca, da linha 10-Turquesa, neste sábado (13).

As imagens mostram três seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tentando conter três homens na plataforma da estação. Um deles está nos trilhos do trem e arremessa pedras contra os seguranças. Os outros dois estão na plataforma discutindo com os agentes.

Um dos agressores vai embora e outro se junta ao comparsa nos trilhos. Eles pegam pedras no chão e jogam contra os seguranças, que saem da plataforma correndo. Os homens saem dos trilhos e sobem na plataforma dizendo que irão "pegar" um dos seguranças.

Um deles atravessa a porta giratória e é possível ver um segurança correndo. O segurança apareceu na plataforma novamente, perseguido pelo agressor, que joga objetos em sua direção.

Publicidade

O tempo todo os agressores xingam os seguranças e falam palavrões. De acordo com a CPTM, a confusão começou quando os três passageiros foram abordados pelos seguranças por consumirem bebida alcoólica dentro do trem, o que não é permitido.

Segundo a companhia, funcionários foram atingidos e um vidro do corredor de acesso e uma placa de aviso foram danificados. A Polícia Militar foi até o local e encaminhou dois dos agressores ao 8º Distrito Policial, do Brás.

Publicidade

Por meio de nota, a CPTM informou que, ao desembarcarem na estação Juventus-Mooca, Linha 10-Turquesa, os homens agrediram os seguranças e apedrejaram a estação, atingindo um dos funcionários e danificando um vidro do corredor de acesso e uma placa de aviso. 

Com a supervisão de Marcos Rosendo, da Agência Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.