Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é flagrado roubando carro na zona leste de SP; veja vídeo

Três jovens estavam dentro do veículo quando foram abordados pelos assaltantes e tiveram também de entregar os celulares

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Câmeras de segurança flagraram um assalto em que três suspeitos levam o carro de uma das vítimas na rua Amador de Souza, em São Mateus, zona leste de São Paulo, por volta das 20h desta sexta-feira (17).

Márcio é primo de Leandro e Gabrielle, que são vítimas do roubo mostrado nas imagens. Ambos estão dentro de um carro preto, estacionado na calçada, aguardando por uma amiga. Após a chegada dela, os três são abordados por um trio de assaltantes. 

Roubo de carro na zona leste de São Paulo
Roubo de carro na zona leste de São Paulo Roubo de carro na zona leste de São Paulo

Um deles vai ao banco do motorista e pega o celular de Leandro. Já Gabrielle e a amiga conseguem correr antes de terem seus aparelhos roubados. Em seguida, o trio assume a direção do veículo e foge do local.

Também de acordo com o denunciante Márcio, o celular de seu primo teria sido vendido, pois quando fez contato com o número, outra pessoa atendeu dizendo que estava com o aparelho.

Horas depois, um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido ao 70° Distrito Policial de Sapopemba, onde foi identificado como autor do roubo por Gabrielle, Leandro e da amiga. Procurada, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) ainda não confirmou a informação. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.