Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso após fazer arrastões por cinco horas na zona sul de SP

PM recebeu diversas ligações por roubos no Campo Limpo. Suspeitos tentaram fugir, ao serem localizados, e houve perseguição

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Diversos celulares foram devolvidos às vítimas e as armas
apreendidas
Diversos celulares foram devolvidos às vítimas e as armas apreendidas Diversos celulares foram devolvidos às vítimas e as armas apreendidas

Três suspeitos foram presos após cerca de cinco horas de arrastões pela região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo na noite desta quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, desde às 18h de quinta os agentes começaram a receber diversas notificações de acionamentos para assaltos na região do Campo Limpo. Os assaltos eram cometidos por suspeitos em uma motocicleta.

Leia também

As ligações continuaram até que, por volta das 23h, os policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar conseguiram se aproximar de dois suspeitos com as características informadas na região da Estrada do Campo Limpo.

A dupla notou que era perseguida e fugiu. Eles percorreram diversas vias importantes, como a estrada Kizaemon Takeuti, seguindo para a rodovia Regis Bittencourt até chegar em uma loja de conveniência em um posto na avenida Francisco Morato.

Publicidade

Ao perceberem que os policiais estavam se aproximando, a dupla abandonou a moto, celulares roubados e uma arma na loja. Os policiais conseguiram localizar e prender a dupla, assim como o dono da conveniência, que é irmão de um dos suspeitos de cometer o arrastão.

A arma apreendida pelos agentes foi consultada e constava que ela havia sido roubada de um policial militar. Diversos celulares de vítimas foram recuperados.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos aproveitaram a grande movimentação na região devido ao jogo do São Paulo Futebol Clube pela Copa Sul-Americana para cometer os crimes.

O trio e o material apreendido foram encaminhados para o 34° DP (Vila Sônia), onde as vítimas foram contatadas para recuperar seus pertences.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.