São Paulo Trio é preso após perseguição na Marginal Tietê, na zona norte de SP

Trio é preso após perseguição na Marginal Tietê, na zona norte de SP

Suspeitos estavam em um carro de luxo, roubado em Cubatão, litoral paulista. Grupo praticava roubos e exigia pagamento por PIX

  • São Paulo | Rodrigo Balbino e Edilson Muniz, da Agência Record

Trio é preso após perseguição na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo

Trio é preso após perseguição na Marginal Tietê, na zona norte de São Paulo

Reprodução/ Google Street View

Três homens foram presos, após serem perseguidos pela Polícia Militar na Marginal Tietê, na altura da Ponte da Vila Maria, na zona norte de São Paulo no início da madrugada desta sexta-feira (10). Um suspeito conseguiu fugir. Os suspeitos, de 19, 21 e 28 anos são de Santos. Eles estavam em um carro de luxo, modelo Creta, roubado em Cubatão.

Um deles usava uma máscara do Hulk na hora da ação quando o bando rendeu o motorista de outro veículo na Avenida Salim Farah Maluf, na região do Tatuapé, na zona Leste, para realizarem roubos por meio de transferência por pix.

Após roubarem o dinheiro da vítima, um artista de 33 anos, os suspeitos a abandonaram e fugiram também com seu veículo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos nos veículos, dando início a uma perseguição.

O acompanhamento terminou na Marginal Tietê, próximo à uma unidade da Fundação Casa, quando os dois carros bateram com um terceiro veículo que estava estacionado.

Os três foram detidos. Segundo informações da polícia, dois deles possuíam passagens por roubo a joalherias e condomínios. Um quarto conseguiu fugir e a polícia tenta localiza-lo.

Com eles foram apreendidas duas metralhadoras falsas usadas na hora do crime, além de 700 reais em dinheiro, carteiras e celulares de vítimas. A vítima passa bem e esteve na delegacia para prestar depoimento. Ele ficou meia-hora sob o poder da quadrilha.

O local da colisão segue preservado por equipes da Polícia Militar. O caso foi registrado no 20° DP da Água Fria.

Últimas