Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso após sequestro e exigência de PIX em Osasco

Homens abordaram três pessoas no bairro do Jaguaribe, anunciaram assalto e foram obrigadas a transferir valores

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Homens sequestram vítimas e exigem transferência em PIX em Osasco
Homens sequestram vítimas e exigem transferência em PIX em Osasco Homens sequestram vítimas e exigem transferência em PIX em Osasco

Três suspeitos foram presos após realizarem o sequestro pix em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na noite deste sábado (4). A prisão ocorreu na avenida Salvador Sindona, no bairro do Jaguaribe.

Leia também

De acordo com a Polícia Civil, o trio abordou três pessoas que trafegavam pela região em um veículo e anunciou o assalto. As três vítimas foram colocadas dentro de um carro, modelo Fiat Pálio verde e, durante o crime, elas foram feitas reféns e obrigadas a transferir valores de suas contas bancárias para a dos suspeitos, além de compras no meio do caminho.

A Polícia Militar foi acionada e características do carro foram informadas. Durante patrulhamento, equipes da 1ª Companhia do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pela área dos fatos, conseguiram abordar o carro das vítimas.

No carro estava uma dupla de criminosos, enquanto foi informado que um terceiro suspeito estava em outro carro, modelo Hyundai Santa Fé preto. Foi realizado o cerco e o terceiro suspeito foi localizado e também preso em flagrante.

Publicidade

Dois homens, de 25 e 51 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram detidos. Uma equipe da PM realizava patrulhamento quando encontrou três homens carregando o porta-malas de um veículo com bebidas. Os agentes realizaram abordagem e encontraram um cartão de crédito em nome de uma mulher.

O trio não soube explicar a origem do cartão e um dos homens era procurado pela Justiça. Após buscas, uma outra equipe da PM encontrou três pessoas da mesma família, que haviam sido roubadas e obrigadas a realizarem transferências bancárias.

Publicidade

Um dos suspeitos já era procurado pela justiça por furto. O mesmo grupo havia assaltado um motorista de aplicativo no último dia 2 e a polícia conseguiu contato com a vítima porque o seu celular estava com um dos presos nesta noite.

O veículo e os celulares das vítimas, assim como reféns e criminosos, foram encaminhados para o 5° Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi apresentado. As vítimas ficaram ilesas e sem ferimentos. As vítimas reconheceram os três detidos como autores do crime. O caso foi registrado como roubo, extorsão e corrupção de menores pelo 5º DP de Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.