Um dia após sair da prisão, pai é suspeito de matar filha de 13 anos
De acordo com a investigação policial, a adolescente também teria sido abusada pelo pai. Caso ocorreu nesta quarta-feira (3), na cidade de São Roque
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7
Um homem, de 28 anos, é suspeito de matar a própria filha, de 13, um dia após sair da cadeia em São Roque, a 70 km de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3). A adolescente também teria sido abusada pelo pai antes de sua prisão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga e violência doméstica no bairro Mailasqui. Ao chegaram próximo ao local, uma criança informou aos agentes de segurança que seu pai havia matado sua irmã.
No momento em que os policiais entraram no sítio, perceberam que Letícia Tanzi Lucas estava machucada e inconsciente. Em seguida, acionaram o resgate e a adolescente foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a investigação policial, o homem chegou a abusar da filha antes de ser preso. Naquela época, foi registrado um boletim de ocorrência sobre o abuso. O suspeito saiu da prisão para responder seu processo em liberdade na terça-feira (2).
Agressão e morte
Horas depois de ter saído da penitenciária, o suspeito teria ido a residência da ex-companheira e mãe das crianças, Tamires Tanzi, com a intenção de “pedir” a retirada da denúncia para ajudar com o processo. Com a negativa dada pela mãe da adolescente, iniciou-se uma discussão.
Ele teria trancado um dos menores no quarto e, na sala da residência, agredido a filha Letícia. O suspeito teria desferido socos no rosto da adolescente, a esganado e, em seguida, esfaqueado a garota até a morte. Após o crime, o homem teria fugido pelo matagal.
Foi solicitado exames no IML (Instituto Médico Legal) para todas as vítimas e o crime foi registrado na Delegacia de São Roque como lesão corporal e homicídio qualificado.
Outro Lado
Procurada pela reportagem do R7, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a Polícia Civil de São Roque realiza diligências para prender o suspeito. O homem teria esfaqueado a vítima porque ela se negou a retirar a queixa de estupro feita contra ele em junho deste ano. O inquérito sobre este caso já foi relatado à Justiça.
A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) informou que o suspeito foi incluído na Penitenciária de Sorocaba II no dia 19 de julho, procedente da Cadeia Pública de Pilar do Sul, em São Paulo. No dia 02 de outubro o suséito teve o direito de apelar da acusação em liberdade concedido.