Operários presos após estrutura desabar em prédio de SP
Reprodução/Record TVUm operário morreu e vários outros precisaram ficar agarrados a cordas de segurança e a uma estrutura de metal após um desabamento de um andaime na construção de um prédio em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, nesta terça-feira (17).
O trabalhador morreu após o desabamento da estrutura que une dois edifícios e era usada na construção. Até a publicação desta reportagem, ainda não estava claro se o operário tinha caído ou foi atingido pela estrutura.
Segundo os bombeiros, o caso ocorreu na rua José Vicente Cavalheiro, que fica próxima à Marginal Pinheiros. A construção está localizada atrás do Shopping Parque da Cidade, na Chácara Santo Antônio.
Veja também
Pelo menos oito operários precisaram ser resgatados. Alguns deles ficaram presos às cordas do equipamento de segurança, e outros se agarraram à estrutura metálica.
O resgate foi feito com o apoio do Corpo de Bombeiros.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A construção é de responsabilidade da EZ Tech, que estava construindo um imóvel, chamado "EZ Parque da Cidade". Procurada, a construtora não se manifestou até a publicação desta reportagem.
SP tem novo prédio mais alto, com 172 metros; veja ranking dos arranha-céus da cidade