Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Universitária é encontrada morta com sinais de violência no interior de SP

Corpo de Mayara Roquetto, de 23 anos, tinha ferimentos de faca em braço, mão, tórax e cabeça. Unicamp decretou três dias de luto

São Paulo|Do R7

Mayara morreu aos 23 anos, na cidade onde viviam os pais
Mayara morreu aos 23 anos, na cidade onde viviam os pais

Uma jovem estudante foi encontrada morta neste domingo (15) em uma estrada de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, após sair para caminhar.

O corpo de Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, estava em uma ribanceira com pedras e tinha ferimentos de faca em braço, mão, tórax e cabeça.

Formada em Ciências Biológicas pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Mayara estava cursando Licenciatura e atuando no PAD (Programa de Auxílio Docente) na instituição.

A universitária morava em Campinas, mas estava em São João da Boa Vista, onde viviam seus pais, quando saiu para caminhar, como frequentemente fazia na região, antes de desaparecer.

A Unicamp decretou luto de três dias pelo falecimento da jovem. “Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade. Aos familiares, amigos e colegas enlutados, nossos mais sinceros sentimentos”, escreveu a instituição, em nota.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.