São Paulo Vacinação contra Covid e influenza volta hoje em todos os postos de SP

Vacinação contra Covid e influenza volta hoje em todos os postos de SP

Megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras estarão abertos das 8h às 17h, e UBSs e AMAs/UBSs Integradas, das 7h às 19h

  • São Paulo | Do R7

Imunização funcionou com esquema especial nos últimos dias

Imunização funcionou com esquema especial nos últimos dias

Fehim Demir/EFE/EPA - 25.12.2021

A vacinação contra a Covid-19 e a influenza retorna em todos os postos da cidade de São Paulo (SP) nesta segunda-feira (3). A rede municipal estava funcionando em esquema especial nos últimos dias de 2021 e no último fim de semana.

Os megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras estarão abertos das 8h às 17h, bem como as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e as AMAs/UBSs Integradas, das 7h às 19h.

Todos os postos da capital paulista vão aplicar a primeira dose, a segunda e as de reforço contra o novo coronavírus.

Já a imunização contra a gripe está liberada para qualquer pessoa acima de 6 meses de idade, e que não tenha se vacinado em 2021, desde 28 de dezembro.

A prefeitura informa que não há necessidade de fazer um intervalo entre a aplicação das vacinas contra a Covid e a influenza. Elas podem ser aplicadas no mesmo dia.

Aproximadamente 24 milhões de vacinas contra o coronavírus já foram aplicadas na capital paulista, das quais 10,6 milhões de primeira dose, 9,9 milhões de segunda dose, 332 mil doses únicas e 3 milhões de doses adicionais. As informações sobre a imunização e os locais dos postos estão no Vacina Sampa.

Últimas