Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vendedor ambulante é agredido por seguranças da CPTM em Itapevi (SP)

Klebson relatou que o vigilante pediu apoio de outros guardas, que também o agrediram. Duas testemunhas confirmaram versão do vendedor

São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record

Caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi
Caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi

Um vendedor ambulante foi agredido por seguranças da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em frente à Estação Itapevi, na Grande São Paulo na tarde desta quarta-feira (24). Em nota, a CPTM afirmou que os seguranças reagiram a agressões de um grupo de até sete ambulantes.

Leia também

Segundo informações do boletim de ocorrência, o vendedor Klebson de Lima Oliveira estava vendendo máscaras na Avenida Feres Nacif Chaluppe, em frente à estação, quando viu um vigilante, que pediu apoio de colegas. Oliveira relata que, assim que chegaram, os guardas o agrediram com cassetetes.

Duas testemunhas que estavam no local presenciaram a ação e confirmaram o relato da vítima na delegacia. Em vídeo ao qual a Record TV teve acesso, é possível ver as marcas de cassetetes pelo corpo do vendedor, que, nas imagens, conta sobre a ação dos seguranças.

Após a agressão, a vítima foi a um pronto-socorro da região para receber atendimento médico. 


Foi requisitado um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do município. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi como lesão corporal. 

A CPTM afirmou que, no ocorrido, um grupo de sete ambulantes tentou agredir dois vigilantes da corporação. Ainda de acordo com a corporação, os ambulantes tentavam ocupar a passarela da Estação Itapevi (Linha 8-Diamante), quando reagiram a abordagem dos seguranças.

Com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) local, dois ambulantes foram então conduzidos ao 1º DP de Itapevi, onde foi registrado Boletim de Ocorrência contra eles.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.