São Paulo Vereador eleito de SP está internado após ser picado por jararaca

Vereador eleito de SP está internado após ser picado por jararaca

Quarto vereador mais votado na capital paulista, Felipe Becari (PSD) chegou a a ficar na UTI, e agora está com quadro clínico estável e melhora progressiva

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Felipe Becari está internado desde sexta-feira (4)

Felipe Becari está internado desde sexta-feira (4)

Reprodução/Instagram

O vereador eleito de São Paulo Felipe Becari (PSD) foi picado por um jararaca e está internado no Hospital São Luiz, da Rede D'Or, na zona sul de São Paulo, desde a última sexta-feira (4).

Becari chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Nesta terça-feira (8), no entanto, o boletim médico informou que ele não estava mais na UTI, e com quadro clínico estável e melhora progressiva.

Ele segue sob cuidados clínicos, em unidade de internação, recebendo hidratação e antibioticoterapia endovenosa. 

Em sua rede social, o vereador eleito publicou um vídeo explicando o ocorrido. Ele disse que encontrou uma cobra em seu condomínio e ao tentar removê-la para uma região de mata, acabou sendo picado.

A cobra é venenosa e por isso teve que ser internado às pressas na UTI e tomar o medicamento oferecido pelo Instituto Butantan. A previsão é de que ele receba alta ainda nesta semana.

Becari foi o quarto vereador mais votado na capital paulista, com 98 mil votos nas últimas eleições municiais. Ele é policial civil e defensor das causas animais.

Últimas