Viatura da PM fica crivada de balas durante libertação de vítima de sequestro, em SP
Suspeito foi baleado e morto pela polícia, na divisa entre Mauá e Ribeirão Pires; homem estava preso em porta-malas de carro
São Paulo|Enzo Cricca e Rodrigo Balbino, da Agência Record

Um suspeito de sequestro foi baleado e morto pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (24), na divisa entre Mauá e Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo.
A vítima, um homem de 51 anos, foi encontrada no porta-malas de um veículo e resgatada.
Durante a ação, uma viatura da PM ficou crivada de balas. Imagens obtidas pela Agência Record mostram o veículo com marcas no para-brisa e no vidro traseiro.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares estavam em patrulhamento quando viram um veículo atravessado na via com quatro ocupantes. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos por tiros de submetralhadora e revidaram.
Um dos suspeitos foi atingido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três conseguiram fugir.
A vítima do sequestro foi libertada do porta-malas do carro e contou que os criminosos exigiram que ele fizesse transferências bancárias antes de ser trancado.
O 1° Distrito Policial de Mauá é responsável pela área.














