A estudante de enfermagem Juliana Costa Fernandes Candido, de 19 anos, foi baleada e morta na frente do pai em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (19), quando saía do curso.
Juliana foi baleada e morta no momento em que ia pegar carona com o pai
Reprodução/Record TV/Redes sociais - 20.05.2022Uma câmera de segurança gravou a ação. Juliana sai do curso mexendo no celular, aproxima-se do carro do pai e abre uma porta do veículo. Nesse momento, um homem encapuzado aparece e atira contra a jovem. A vítima cai no chão, e o suspeito continua atirando. Logo em seguida, o homem foge.
O pai de Juliana abre a porta do carro e sai correndo para socorrer a filha, mas não tem sucesso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, porém constatou a morte da jovem no local.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Engenheiro acusado de matar e enterrar esposa pediu para dormir na casa da sogra após o crime
-
Rio de Janeiro
Homem é preso por matar e enterrar corpo de mulher no quintal de casa em Nova Iguaçu
-
Rio de Janeiro
Polícia procura homem suspeito de tentar atear fogo na ex-mulher em Petrópolis (RJ)
Uma perícia foi feita na área do crime, e os agentes da polícia acharam três munições de 9 mm, sendo duas deflagradas e uma intacta. Os disparos atingiram a cabeça e as costas de Juliana.
De acordo com a Polícia Militar, o possível autor do crime é um ex-namorado da jovem. Os agentes realizaram patrulhamento na região para encontrar o homem, mas não tiveram sucesso. A corporação segue investigando o caso.