São Paulo Vídeo: homem rouba moto de PM e é atropelado durante fuga em SP

Vídeo: homem rouba moto de PM e é atropelado durante fuga em SP

Caso ocorreu na região do Morumbi, zona oeste da capital, na quinta-feira (10); o homem foi preso e levado para a delegacia

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que um homem roubou a moto de um policial militar e foi atropelado durante a fuga, na quinta-feira (10), na região do Morumbi, zona oeste da capital paulista.

Nas imagens, gravadas pela câmera de celular, o suspeito colide a motocicleta contra a lateral de um carro que passava pela avenida Morumbi. Em seguida, ele é imobilizado pelo policial e detido.

Suspeito carregava quatro quilos de cocaína, segundo PM

Suspeito carregava quatro quilos de cocaína, segundo PM

Reprodução/Redes sociais

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, equipes realizavam uma operação pela região de Pinheiros e dos Jardins. Durante o patrulhamento na avenida Juscelino Kubitschek, eles visualizaram uma moto passando entre os carros e realizando manobras bruscas.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Os PMs tentaram abordar o piloto, porém ele começou a fugir. Após cerca de quatro quilômetros, chegando à avenida Morumbi, o suspeito bateu em um carro parado e continuou a fugir a pé.

Segundo a PM, o homem também teria dispensado quatro tabletes de cocaína, totalizando cerca de quatro quilos, no trajeto. Em um posto de gasolina, ele ainda viu a moto de um agente estacionada e tentou fugir novamente.

No fim, ele foi preso em flagrante e encaminhado ao 34° Distrito Policial da Vila Sônia.

Últimas