São Paulo Vídeo: ladrões armados roubam carro de mulher grávida em SP

Vídeo: ladrões armados roubam carro de mulher grávida em SP

Vítima foi abordada após estacionar o veículo em frente à escola do filho de 4 anos. Ela conseguiu retirar a criança do veículo

  • São Paulo | Beatriz Leite, da Agência Record*

Uma mulher grávida de nove meses teve seu carro roubado enquanto levava o filho de quatro anos à escola em Mauá, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (17).

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que a vítima, Natália Leardini de Araújo, parou seu carro, em frente a uma escola. Ela desceu do carro e se dirigiu ao banco traseiro para retirar o filho. Nesse momento, foi surpreendida por dois homens que atravessaram a rua correndo.

Ladrões abordam grávida em Mauá (SP)

Ladrões abordam grávida em Mauá (SP)

Divulgação

A vítima conseguiu tirar a criança de dentro do veículo e entrou na escola. Imadiamente, um dos criminosos entrou no carro. O outro foi armado até o carro estacionado atrás. Eles fugiram com o carro da mulher grávida, levando ainda um notebook e cartões de crédito.

A polícia afirma que, horas depois, prendeu cinco suspeitos de roubo de veículos em uma área descampada que já havia sido utilizada como desmanche. Eles confessaram ter roubado o veículo da mulher grávida.

No local de desmanche, foram encontradas pelo menos quatro carcaças de veículos e placas de carros frutos de roubo. O caso está sendo investigado pelo 49º Distrito Policial.

*Sob supervisão Mariana Rosetti, da Agência Record

Últimas