São Paulo Vídeo mostra criminoso tentando incendiar loja em Araçatuba (SP) 

Vídeo mostra criminoso tentando incendiar loja em Araçatuba (SP) 

Imagens mostram quando homem joga álcool na porta de uma loja e tenta riscar fósforo, mas não consegue, e dispara com fuzil

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Novas imagens de circuitos de segurança registram o momento em que criminosos abrem fogo durante os ataques a bancos em Araçatuba, no interior de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (30). Cinco pessoas foram presas até agora por suspeita de participação no assalto.

Criminoso acende fósforo para tentar incendiar loja durante ataque em Araçatuba (SP)

Criminoso acende fósforo para tentar incendiar loja durante ataque em Araçatuba (SP)

Reprodução/Record TV

As imagens mostram quando um dos criminosos joga álcool na porta de uma loja. Ele tenta riscar o fósforo duas vezes, mas não consegue. Nervoso, dispara um tiro de fuzil contra o vidro do comércio. Quando uma comerciante chegou para trabalhar, ainda encontrou combustível dentro do galão.


Em um outro ponto da área central de Araçatuba, câmeras de segurança flagraram os últimos momentos de vida do professor de educação física Márcio Victor Possa da Silva. Ele é abordado, retiradado do carro e revistado. No veículo também está uma amiga dele, que foi liberada. Em seguida, Márcio é levado e usado como escudo humano.

Segundo a polícia, os cofres de uma das agências bancárias atacadas guardavam pelo menos R$ 30 trinta milhões. O grupo chegou a acessar a sala onde fica o dinheiro, mas não conseguiu levar nada. Um sistema de segurança foi acionado e picotou as cédulas antes que fosse levadas.


O estado de saúde de um dos reféns piorou e o quadro é considerado grave. Outros três feridos continuam hospitalizados, com quadro estável. Cinco pessoas foram presas, até agora, e a polícia investiga a participação de outras duas no mega-assalto.

Últimas