São Paulo Vídeo mostra morte de PM durante discussão na zona leste de SP

Vídeo mostra morte de PM durante discussão na zona leste de SP

Imagens mostram policial conversando com outros homens quando suspeito chega e atira diversas vezes contra o oficial

  • São Paulo | Do R7

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um Policial Militar de folga foi morto a tiros durante uma discussão na rua Pássaro Preto, no bairro Cidade Antônio Estevão de Carvalho, na zona leste de São Paulo, na noite de domingo (1).

Segundo a Polícia Militar, o PM estava na rua conversando com amigos, quando um suspeito encapuzado e aparentemente alterado chega, dando início a briga.

Na gravação, é possível ver o momento em que o atirador se aproxima do grupo, que conversava tranquilamente na rua. O suspeito chega a dar um tapa no peito de um dos homens.

Em seguida, o policial vai até o carro e pega uma faca. Em determinado momento, o PM e o suspeito se agarram. Logo na sequência ocorrem os disparos, que atingem o policial na barriga. Um dos homens que estava com o policial foge, enquanto o outro tenta impedir a ação do atirador.

Após o crime, suspeito fugiu de carro

Após o crime, suspeito fugiu de carro

Reprodução/Record TV

Na sequência o suspeito fuge em um carro. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o policial não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deu entrada no Hospital Ermelino Matarazzo para tratar de machucados no pescoço, e deve ser autuado nesta terça-feira (3), assim que deixar a unidade.

Últimas