São Paulo Vídeo mostra o momento que Compadre Washington é agredido 

Vídeo mostra o momento que Compadre Washington é agredido 

Cantor saía de lanchonete no centro de São Paulo quando foi abordado por suspeitos. Ele tentou reagir ao assalto, levou um chute, caiu e bateu a cabeça

Compadre Washington passa por exames e aguarda alta de hospital

Compadre Washington passa por exames e aguarda alta de hospital

A8SE

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que o cantor Compadre Washington é agredido, cai no chão e bate a cabeça. O artista sofreu uma tentativa de assalto no início da madrugada de segunda-feira (20), após a Virada Cultural, na rua da Consolação, região central de São Paulo.

O vídeo mostra que o cantor andava amparado por duas pesssoas, quando suspeitos cercam o trio e anunciam o assalto. Um deles puxa um objeto da mão do o artista. Ele tenta correr atrás do suspeito, quando leva um chute de outro homem, cai no chão e bate a cabeça. O músico foi socorrido e lavado para o Hospital das Clínicas.

Compadre Washington havia se apresentado, juntamente com o É O Tchan, na Virada Cultural, no centro de São Paulo, na tarde de domingo (19). Depois do show, ele foi para uma lanchonete na região e iria para uma casa noturna para curtir a noite.

Segundo informações do 4° DP (Consolação), onde o caso foi registrado, ainda não há identificação de suspeitos. O aparelho celular do Compadre Washington foi roubado. A delegacia segue investigando o caso.