São Paulo Vídeo: mulher é agredida durante tentativa de assalto em São Paulo

Vídeo: mulher é agredida durante tentativa de assalto em São Paulo

Criminosos derrubaram vítima no chão e fugiram. Ação ocorreu em Cidade Dutra e foi filmada por câmeras de segurança

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, na manhã de quarta-feira (9). De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Mackenzie, por volta das 6h30.

Imagens das câmeras de monitoramento a que a Agência Record teve acesso flagraram a ação do grupo. A vítima, que está em um carro prata, desacelera para estacionar próximo a uma residência quando é possível ver o veículo dos suspeitos seguindo a mulher.

Assaltantes tiraram mulher de carro e desferiram golpes

Assaltantes tiraram mulher de carro e desferiram golpes

Divulgação

Os assaltantes passam pelo veículo da vítima e param logo à frente, momento em que dois suspeitos descem e anunciam o roubo. A mulher é retirada do seu carro e ainda entra em luta corporal. No circuito, que dispõe de áudio, é possível notar que alguns vizinhos que presenciaram a cena começam a gritar "polícia", no intuito de afastar os criminosos.

De acordo com a tenente Miscow, porta-voz da Polícia Militar, uma viatura da 1ª Companhia do 27° Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento na região e presenciou o crime.

Ao perceber a aproximação das equipes policiais, um dos suspeitos atira contra os policiais. Segundo a tenente, nenhum policial ficou ferido. Ainda no final do vídeo, é possível ver o momento em que a vítima consegue correr para a calçada enquanto o grupo foge no veículo utilizado por eles.

A sala de imprensa da PM também informou que recebeu um acionamento para o endereço feito por um vizinho da região. O 101° Distrito Policial do Jardim das Imbuias, responsável pela área, não atendeu as ligações da Agência Record.

Últimas