Vigilante de hospital entra em coma após ser agredido no Campo Limpo
Paciente queria agilidade no atendimento e dizia estar armado. Após acionar a polícia, segurança foi brutalmente atacado pelo homem e seu sobrinho
São Paulo|Do R7
Um segurança de hospital entrou em coma após ser brutalmente agredido po um rapaz e seu tio, na recepção do hospital municipal do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na tarde do último domingo (21).
Leia também: Vídeo: homem é baleado após roubar R$ 150 mil no Morumbi
Testemunhas relatam que um rapaz deu entrada no hospital mancando e reclamando de fortes dores, pois teria sofrido um acidente de moto. Ainda segundo as testemunhas, o rapaz estava estressado com a demora no atendimento e que a todo instante fazia menções de que poderia estar armado.
O vigilante ligou para a polícia, o que gerou mais revolta do então paciente. Ele ligou para outro homem, que seria seu sobrinho. Ao chegar à unidade, o sobrinho e seu tio começaram a agredir o vigilante, que não teve chances de defesa.
Leia também
O profissional foi agredido de forma brutal, o que gerou inicialmente uma convulsão. A vítima foi encaminhada a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com traumas na cabeça e colocado em coma induzido.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante por lesão corporal. De acordo com a polícia, não foi constatado o porte de arma de fogo. Segundo o hospital, a vítima já saiu do coma, mas seu estado ainda é grave.