Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vigilante é esfaqueado ao trabalhar em pronto-socorro de São Paulo

Homem entrou no pronto atendimento e desferiu ao menos quatro golpes no vigilante; agressor fugiu e ainda não foi localizado

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Vigiante é esfaqueado enquanto trabalha em pronto socorro da zona leste de SP
Vigiante é esfaqueado enquanto trabalha em pronto socorro da zona leste de SP

Um vigilante levou cerca de quatro facadas enquanto trabalhava no Pronto Socorro Municipal Julio Tupy, em Guaianases, zona leste de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (20). A unidade hospitalar está localizada na rua Serra da Queimada, bairro do Parque Guaianazes, zona leste de São Paulo.

De acordo a Polícia Militar, um homem entrou no pronto atendimento, e desferiu diversos golpes no vigilante, pelo menos quatro acertaram o agente.

Após os golpes, o agressor fugiu e ainda não foi localizado. A polícia investiga o motivo das agressões. As equipes de resgate atuaram nos primeiros socorros e encaminharam o homem ao pronto socorro do Hospital Itaim paulista, onde permanece internado.

De acordo com a Polícia Civil, o local foi periciado para iniciar os primeiros trabalhos de investigação para tentar identificar o suspeito de ter esfaqueado o vigilante. O caso foi registrado no 50° DP do Itaim Paulista.

O Pronto Socorro Municipal Julio Tupy funciona normalmente com os atendimentos realizados no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.