Vigilante é esfaqueado ao trabalhar em pronto-socorro de São Paulo
Homem entrou no pronto atendimento e desferiu ao menos quatro golpes no vigilante; agressor fugiu e ainda não foi localizado
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Um vigilante levou cerca de quatro facadas enquanto trabalhava no Pronto Socorro Municipal Julio Tupy, em Guaianases, zona leste de São Paulo, durante a madrugada deste domingo (20). A unidade hospitalar está localizada na rua Serra da Queimada, bairro do Parque Guaianazes, zona leste de São Paulo.
De acordo a Polícia Militar, um homem entrou no pronto atendimento, e desferiu diversos golpes no vigilante, pelo menos quatro acertaram o agente.
Após os golpes, o agressor fugiu e ainda não foi localizado. A polícia investiga o motivo das agressões. As equipes de resgate atuaram nos primeiros socorros e encaminharam o homem ao pronto socorro do Hospital Itaim paulista, onde permanece internado.
De acordo com a Polícia Civil, o local foi periciado para iniciar os primeiros trabalhos de investigação para tentar identificar o suspeito de ter esfaqueado o vigilante. O caso foi registrado no 50° DP do Itaim Paulista.
O Pronto Socorro Municipal Julio Tupy funciona normalmente com os atendimentos realizados no local.