Vídeo: vigilante é morto a tiros por colega de trabalho em SP
José Aldo da Silva foi levado a um pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento; atirador, que estava em surto, foi detido
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um vigilante foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), por um colega de trabalho dentro da garagem da empresa de segurança privada, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo. Segundo testemunhas, o atirador estava em surto quando baleou José Aldo da Silva.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Imagens do circuito interno da empresa mostram o momento em que José e outros vigilantes estavam na garagem da empresa conversando. O atirador aparece agitado e aponta a arma para o colega, que não esboça nenhum tipo de reação.
Em seguida, o atirador começa a se afastar de José, momento no qual dispara contra o vigilante. Mesmo ferido, a vítima consegue se levantar e corre para os fundos da garagem.
Segundos depois, um terceiro funcionário da empresa de segurança privada consegue imobilizar e desarmar o atirador.
José foi levado para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, no bairro de Santana, também na zona norte da cidade, mas não resistiu aos disparos. Segundo informações da Agência Record, o atirador foi levado em custódia para uma unidade de saúde.
O caso foi registrado no 13° Distrito Policial (Casa Verde).