Vítima de roubo violento, dono de carro de luxo persegue moto, atropela e quase mata ladrão
Porsche 911 trafegava pelo Butantã quando suspeito surpreendeu condutor e levou anel, relógio de grife, aliança e corrente
São Paulo|Do R7, com RECORD
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O dono de um Porsche 911, vítima de um roubo violento no Butantã, na zona oeste de São Paulo, perseguiu, atropelou e quase matou um suspeito na noite do último sábado (21).
O suspeito, identificado como João Paulo da Rocha, de 32 anos, se aproximou do veículo, apontou um revólver para a cabeça da vítima e exigiu um relógio Rolex, um anel, uma corrente e uma aliança. O dono do carro entregou tudo.
A vítima, então, decidiu perseguir o suspeito e conseguiu alcançá-lo. Neste momento, o Porsche atingiu a moto e provocou a queda do rapaz. Havia mais um suspeito na cena do crime, mas ele conseguiu escapar.
Um policial militar aposentado passava pelo local e ajudou a vítima a imobilizar o ladrão. O autor do crime foi socorrido ao Hospital São Paulo, onde permanece internado.
Os agentes da PM que foram ao local fizeram buscas e acharam um revólver .38 Special, com quatro munições no tambor, no canteiro existente ao lado de onde o suspeito estava caído.
A moto usada pelo criminoso era roubada e estava com placa trocada. Todos os bens roubados foram devolvidos para a vítima, com exceção do anel, que não foi localizado.
A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito. O espaço está aberto para manifestação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp














