Logo R7.com
RecordPlus

Vizinhança não percebeu acidente no Campo de Marte de imediato

Integrantes de uma companhia de teatro ensaiavam a menos de 500 metros do local da queda e não perceberam a gravidade do acidente

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7

  • Google News
Incêndio no Campo de Marte após queda de avião
Incêndio no Campo de Marte após queda de avião

Cerca de 40 integrantes de uma companhia de teatro e dança estavam ensaiando a menos de 500 metros de onde o avião bimotor caiu neste domingo (29), no Campo de Marte, em Santana (zona norte de São Paulo), e não perceberam quando aconteceu o acidente.

A professora da companhia Ana Luísa Le Senechal, 34 anos, disse que estava mexendo no palco e não escutou o barulho da queda ou da explosão.


Outra integrante da companhia, Marina Montanheiro, 25 anos, disse que até ouviu o estouro, mas parecia uma batida de carro muito distante, por isso ninguém se assustou ou se desesperou.

Vídeos mostram incêndio, fumaça e resgate em acidente aéreo


O professor Beto Souza, 36 anos, afirma que os integrantes só saíram para ver o que tinha acontecido minutos depois, quando o cheiro da fumaça chegou no espaço que eles estavam ensaiando.

Quando foram até a porta se viram que havia ocorrido o acidente, mas o fogo já havia sido controlado. O ensaio sequer foi interrompido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.