Vizinho invade quintal, tira a roupa e é acusado de tentar assediar mulher na Grande São Paulo
Vítima viu o homem tirando a camisa e abaixando as calças quando chegou no local; ele foi apreendido, mas solto na sequência
São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record
Um homem foi solto após invadir uma casa e tentar assediar uma mulher na rua Alípio Domingues Mandú, no Jardim Leme, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, na noite da terça-feira (4).
A vítima chegava em sua residência após o trabalho quando percebeu a presença de um homem no quintal. Segundo a mulher, o suspeito, que também é morador da região, estava sem camisa e tentando tirar a calça.
A mulher chegou a pedir para que o homem fosse embora de seu quintal, mas ele negou o pedido e tentou se aproximar. Então, ela correu para dentro de casa, onde estava a mãe, o irmão e os dois filhos, e chamou a PM.
Leia também
A vítima relatou que em ocasiões anteriores chegou a perceber que o suspeito a observava pela janela.
Equipes da Polícia Militar foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. Durante depoimento, segundo a PM, o delegado constatou que o homem estava em estado de embriaguez e registrou apenas a invasão a domicílio. O suspeito foi liberado na sequência.
O caso foi apresentado no 1° DP (Taboão da Serra).