Yesung, da banda coreana Super Junior, perde a mala após desembarcar em Guarulhos
Grupo de k-pop se apresenta na capital nesta quinta (9), com a turnê 'Super Show 9: Road'. Fãs demonstraram preocupação
São Paulo|Geovanna Hora, da Agência Record
O cantor Yesung, integrante da banda coreana Super Junior, perdeu a mala após desembarcar no Aeroporto Internacional de São Paulo, na noite desta quinta-feira (9).
O vocalista compartilhou com seus mais de 6 milhões de seguidores no Instagram uma foto da mala com a legenda "Onde você foi?".
Pouco depois, ele postou um novo story, em que afirma que a situação é ridícula, que não conseguia descansar e se sentia muito mal com a situação. "Quem é o responsável? Isso que aconteceu não é possível", afirmou o artista.
Horas antes, Yesung havia dito que estava encantado por conhecer o Brasil e publicou um vídeo da recepção dos brasileiros no aeroporto em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
Nas redes sociais, os fãs lamentam a situação e tentam ajudar a localizar a mala. Um perfil no Twitter chegou a se oferecer para comprar os remédios utilizados pelo cantor para controlar as dores causadas pela hérnia de disco, já que o medicamento estava na bagagem.
O grupo de k-pop Super Junior é um dos mais populares do mundo e está na capital paulista para realizar um único show no Espaço Unimed, na Barra Funda, na zona oeste, na noite desta quinta-feira (9).
Com ingressos que variam de R$ 225 a R$ 1.000, a apresentação faz parte da turnê Super Show 9: Road, que deve passar por mais de dez países.