Logo R7.com
RecordPlus

Garoto insere agulha na uretra e vai parar no pronto-socorro

Após três dias com dificuldade para urinar, menino de 14 anos teve de ser submetido a procedimento para retirada do objeto, que media 9 cm

Saúde|Fernando Mellis, do R7

  • Google News
Médicos detectaram agulha após fazer um exame de radiografia
Médicos detectaram agulha após fazer um exame de radiografia

Um adolescente de 14 anos foi parar no pronto-socorro após três dias sem conseguir urinar direito. Na emergência, os médicos perceberam que ele havia inserido uma agulha de costura no pênis.

O caso aconteceu na Tunísia e foi relatado recentemente no periódico científico Urology Case Reports.


Segundo os médicos, o garoto deu entrada no hospital com queixas de disúria, que é desconforto, dor ou ardência na hora de urinar.

"Não havia histórico formal de transtornos psiquiátricos e questionamentos detalhados revelaram que ele havia inserido uma agulha de costura em sua uretra para estimulação autoerótica", escreveram os especialistas.


Não era possível ver o objeto, que estava a cerca de 5 cm dentro da uretra. Uma radiografia mostrou a localização exata da agulha.

A equipe realizou um procedimento chamado de uretroscopia, com o paciente sob anestesia geral, para a retirada da agulha. Foi necessário o uso de um fórceps para puxá-la para fora.


"O paciente recebeu alta após um dia e se dirigiu ao departamento psiquiátrico, que confirmou que não tinha problemas mentais", acrescentam os médicos no relatório. Ainda assim, o jovem foi encaminhado para acompanhamento psicológico.

Leia também: Ereção prolongada é perigosa e pode provocar impotência permanente

Adolescente foi anestesiado para que agulha pudesse ser removida
Adolescente foi anestesiado para que agulha pudesse ser removida

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.