Saúde Gru e os Minions, de “Meu Malvado Favorito”, participam de campanha de combate à Covid-19

Gru e os Minions, de “Meu Malvado Favorito”, participam de campanha de combate à Covid-19

Em ação inédita, produtora de animação da Universal se une à OMS e produz vinheta divertida e educacional para o público

  • Saúde | Conteúdo Patrocinado

Gru e os Minions estão alinhados com o discurso da OMS

Gru e os Minions estão alinhados com o discurso da OMS

Reprodução/ YouTube IlluminationBR

As estrelas do filme "Meu Malvado Favorito" também estão na luta contra o novo coronavírus. Em uma vinheta superdivertida, Gru e os Minions se unem para falar da importância do isolamento social e dão dicas para o bem-estar de todos. O vídeo foi lançado por uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Fundação das Nações Unidas e a Illumination, produtora de animação da Universal.

Com o mote “Fiquem Bem, Sejam Gentis”, Gru – cuja dublagem do personagem em português é feita pelo ator Leandro Hassum – surge com os Minions dando dicas sobre o distanciamento físico, que é uma das principais ferramentas de combate ao novo coronavírus.

As dicas do Gru são para todas as idades e vão desde aproveitar o tempo em casa para se exercitar, se aventurar na cozinha, garantir que os encontros sejam por videoconferência, até mesmo ser gentil com as pessoas neste momento difícil.

A parceria também agradou Tedros Adhanom, diretor-geral da OMS. “Neste momento desafiador, devemos encontrar todas as maneiras possíveis de fornecer esperança às pessoas, enquanto compartilhamos conselhos que possam proteger nossa saúde”, disse. A vinheta é uma dessas ações que visam o bem-estar social.

Illumination é a primeira produtora de animação a fazer uma parceria como essa, com a OMS e a Fundação das Nações Unidas, em apoio aos esforços de proteção e promoção de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Últimas