Idoso de 100 anos de idade se recupera do coronavírus
ReutersUm homem de 100 anos de idade se recuperou do coronavírus na China, segundo a agência estatal Xinhua neste domingo (8). O senhor é a pessoa mais velha a conseguir superar a doença, que já atingiu mais de 100 mil pessoas no mundo.
O idoso, que não teve a identidade revelada, está dentro do grupo de 80 pacientes que foram liberados da Maternidade e Hospital de Cuidados com a Saúde de Crianças em Hubei, epicentro da doença.
O centenário foi dispensado do hospital 13 dias depois da internação. Além dos sintomas do coronavírus, o homem tem Alzheimer, hipertensão e problemas cardíacos. Por causa da saúde complicada, ele passou por vários tratamentos, incluindo a medicina tradicional chinesa e terapia com plasma.