Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sociedade promove atendimento gratuito de dermatologista por 36 horas no centro de SP

Virada da Pele Saudável ocorrerá na Bela Vista entre 23 e 24 de setembro

Saúde|Do R7

Não é preciso agendar para ser atendido em evento de dermatologia
Não é preciso agendar para ser atendido em evento de dermatologia Não é preciso agendar para ser atendido em evento de dermatologia

A SBDCC (Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica) oferece atendimento gratuito na área de dermatologia durante 36 horas, sem interrupção, entre os dias 23 e 24 de setembro, das 7h até 19h, em São Paulo. No evento, realizado em parceria com a APS (Associação Pele Saudável) e BWS Núcleo de Ensino Superior, haverá atendimentos gratuitos diversos, como consultas e avaliação sobre problemas de pele.

Segundo Valcinir Bedin, presidente da SBDCC, a 4ª Virada da Pele Saudável Acontece em São Paulo é uma grande oportunidade da população ao acesso a uma série de atendimentos dermatológicos.

— A cada edição da Virada da Pele Saudável, percebemos a carência da população em atendimentos desse tipo. Sobretudo em casos de emergências dermatológicas, como quadros de dermatite, psoríase e câncer de pele, que necessitam de diagnóstico e tratamento rápidos. O que nem sempre ocorre na rede pública.

Desde que foi criado, em 2013, já foram realizadas 17503 consultas e 2479 procedimentos cirúrgicos. Apenas no ano passado, 7874 pessoas foram atendidas durante o evento.

Publicidade

Para ser atendido não é necessário agendar horário, basta comparecer ao local levando documento com foto. As consultas serão realizadas mediante senha recebida no momento da chegada.

Serviço:

Publicidade

4ª Virada da Pele Saudável

Data: 23 a 24 de setembro de 2016

Publicidade

Horário: das 7h às 19h.

Local: BWS Núcleo de Ensino Superior - Rua São Domingos, 69 - Bela Vista

Jovem de 18 anos morre por câncer de pele: 'Se ela tivesse usado filtro solar na infância, estaria viva'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.