Saúde Sociedade promove atendimento gratuito de dermatologista por 36 horas no centro de SP

Sociedade promove atendimento gratuito de dermatologista por 36 horas no centro de SP

Virada da Pele Saudável ocorrerá na Bela Vista entre 23 e 24 de setembro

Não é preciso agendar para ser atendido em evento de dermatologia

Não é preciso agendar para ser atendido em evento de dermatologia

Reprodução

A SBDCC (Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica) oferece atendimento gratuito na área de dermatologia durante 36 horas, sem interrupção, entre os dias 23 e 24 de setembro, das 7h até 19h, em São Paulo. No evento, realizado em parceria com a APS (Associação Pele Saudável) e  BWS Núcleo de Ensino Superior, haverá atendimentos gratuitos diversos, como consultas e avaliação sobre problemas de pele.

Segundo Valcinir Bedin, presidente da SBDCC, a 4ª Virada da Pele Saudável Acontece em São Paulo é uma grande oportunidade da população ao acesso a uma série de atendimentos dermatológicos.

— A cada edição da Virada da Pele Saudável, percebemos a carência da população em atendimentos desse tipo. Sobretudo em casos de emergências dermatológicas, como quadros de dermatite, psoríase e câncer de pele, que necessitam de diagnóstico e tratamento rápidos. O que nem sempre ocorre na rede pública.

Desde que foi criado, em 2013, já foram realizadas 17503 consultas e 2479 procedimentos cirúrgicos. Apenas no ano passado, 7874 pessoas foram atendidas durante o evento.

Para ser atendido não é necessário agendar horário, basta comparecer ao local levando documento com foto. As consultas serão realizadas mediante senha recebida no momento da chegada.

Serviço:
4ª Virada da Pele Saudável
Data: 23 a 24 de setembro de 2016
Horário: das 7h às 19h.
Local: BWS Núcleo de Ensino Superior - Rua São Domingos, 69 - Bela Vista

Jovem de 18 anos morre por câncer de pele: 'Se ela tivesse usado filtro solar na infância, estaria viva'

Últimas