Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cerimônia de posse de Joe Biden rende memes na internet

Cantoras Jannifer Lopez e Laddy Gaga, além de Michelle Obama, foram destaque entre os posts dos internautas brasileiros

Tecnologia e Ciência|João Melo, Do R7*

Lady Gaga como rainha ou presidente foi um dos memes da posse
Lady Gaga como rainha ou presidente foi um dos memes da posse Lady Gaga como rainha ou presidente foi um dos memes da posse

A posse de Joe Biden e de Kamalara Harris foi o principal assunto desta quarta-feira (20). Ao longo do dia, "Biden", "lady Gaga" e "Trump" ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter entre os brasileiros. Além das postagens que comentavam o momento histórico, muitos usuários publicaram memes que brincavam com a cerimônia. 

Veja alguns dos memes publicados pelos brasileiros:

Os fãs de Lady Gaga foram à loucura com o look da cantora e também com a sua performance ao cantar o hino dos EUA na posse de Biden. Alguns até sugeriram mudanças na carreira da norte-americana.

Outros, inclusive, até colocaram a cantora Jannifer Lopez junto a Gaga em alguns cargos executivos dos Estados unidos.

Publicidade

A J.Lo também foi alvo dos internautas, que resgataram o meme de um vídeo da propaganda de um jogo chamado Coin Master, onde a artista aparece "nervosa" perguntando para outra atriz se ela havia atacado a sua vila no tal game.

Outra mulher que esteve no foco dos memes da posse de Biden foi Michelle Obama. O look da ex-primeira dama foi exaltado pelos usuários das redes sociais.

Publicidade

Melania Trump também não fugiu do bom humor dos internautas, que fizeram questão de ressaltar a felicidade dela após o fim dos quatro anos de mandato do marido Donald Trump.

Ao longo do dia, os internautas também estavam apreensivos com mais uma possível previsão feita pelo desenho Os Simpsons. No episódio que estava sendo repercutido na internet, Homer aparentemente estava nos EUA, diante de um cenário de imensa destruição. na imagem que circulou durante o dia, a data de hoje aparecia em destaque. Bom, felizmente, essa previsão o desenho não acertou.

*Estagiário do R7 supervisão de Pablo Marques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.