Corpos mumificados de supostos alienígenas são apresentados em conferência científica
Fósseis misteriosos foram encontrados no Peru e análises mostram que eles podem ser de mais de 1.000 anos atrás
Tecnologia e Ciência|Matheus Borges*, do R7
Nesta terça-feira (12), cientistas revelaram dois cadáveres de supostos alienígenas quase mumificados, em uma conferência no México. Os corpos foram apresentados em pequenas caixas, que possuíam uma parede de vidro, para serem observados.
Os pesquisadores afirmaram que os exemplares encontrados na cidade de Cusco, no Peru, não faziam parte de nenhuma espécie terrestre conhecida, com 30% da composição genética ainda desconhecida.
A aparência dos fósseis é um pouco parecida com a dos humanos, no entanto eles são muito menores. Além disso, possuem apenas três dedos nas mãos e nos pés, têm um pescoço mais cumprido e uma cabeça com uma protuberância na parte da nuca.
Jaime Maussan, que liderou investigações sobre fenômenos alienígenas durante décadas, chamou o evento de "divisor de águas".
Ele afirmou que uma análise da Universidade Nacional Autônoma do México, utilizando datação por carbono, confirmou que os aliens têm cerca de 1.000 anos de idade e que não vieram de um OVNI, já estando na Terra antes disso.
Muitos estudiosos da área ficaram receosos em apoiar a descoberta, já que Maussan já foi associado a teorias alienígenas que acabaram sendo desmascaradas no passado. Isso somado ao fato que, para serem analisados, os cadáveres foram cobertos de algo parecido com areia, atraindo ainda mais as suspeitas dos cientistas.
Mistério! Site de UFOs divulga foto bizarra de alien morto na floresta