Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa chinesa lança celular com câmera dupla de 48 megapixels

Fabricante aposta em fotos com altíssima resolução e preço convidativo para competir no disputado mercado de smartphones

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

Lançamento da Xiaomi tem com destaque uma câmera de 48 megapixels
Lançamento da Xiaomi tem com destaque uma câmera de 48 megapixels Lançamento da Xiaomi tem com destaque uma câmera de 48 megapixels

A Xiaomi apresentou nesta quinta-feira (10), na China, o novo Redmi Note 7 que tem uma supercâmera traseira dupla de 48 MP. Apesar de permitir fotos com altíssima resolução, o modelo é considerado intermediário e tem preço convidativo.

Leia também

O smartphone chinês não é inovador no design. A aparência ainda é muito parecida com os últimos lançamentos da Apple. A tela é de 6,3 polegadas, com uma resolução de 2340x1080 pixel, e a parte traseira é recoberta com vidro.

O Redmi Note 7 é equipado com um processador Snapdragon 660 Qualcomm SDM660 e tem uma câmera frontal de 12 MP.

A capacidade de armazenamento mínima é de 32 GB, mas pode ser expandida com um cartão de memória. Seguindo a tendência das principais concorrentes, a entrada para o cabo de recarga é uma entrada USB-C. A saída para fones de ouvido foi mantida pela fabricante.

Publicidade

A bateria de 4.000mAh é maior do que a do Samsung Galaxy S9, que é de 3.000 mAh. A fabricante promete que os carregadores de alta velocidade completam a recarga em apenas duas horas.

A versão inicial do novo Redmi Note 7, com 3GB de RAM e 32 GB, custa a partir de 999 yuans, cerca de R$ 515 em conversão direta. A opção com uma capacidade maior, 6 GB de RAM e 64 GB, custa 1.399 yuans, cerca de 759 reais.

Publicidade

A pré-venda começa nesta semana na China e o lançamento oficial é na semana que vem no dia 15 de janeiro.

Veja também: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.